22 de ago. de 2009

Assaltada pelo cansaço humano...

...Nesses dias, refugio-me na oração e busca pela palavra. Bom seria uma ministração de alegria, visto o tom dos versos que se interpõem em meu dia-a-dia...Ohh Pai, perdõe me esse cansaço pela palavra "esforça-te!!!" eu ando meio que com vontade de repetir isso pra todo mundo também...Confesso...Para que juntos possamos sentir o peso de "esforçar-se".

Dai - me ao menos o desejo de desejar subindo a montanha, mas ao meio da escalada, mostrai-me os lírios... os hinos de louvor...Para que possa me prender ao Verbo. mais nada....O que já é enorme...

Que os alunos argumentem, que os filhos briguem, mas que minha voz ecoe... ando triturada, num quebra-cabeças, mas não me deixe conceber que será impossível a reposição...

Sempre que me sinto insuficiente e imperfeita e cansada, e até sobrecarregada, preciso mee lançar Aos Seus pés, Jesus, o lindo, renove as minhas forças, pois essa total mudança de cotidiano, sempre mudanças, não me amedronta, só me cansa...
não sou mais dos que sentem medo( CONSTANTE), O VERDADEIRO AMOR LANÇA FORA TODO MEDO...Insere dia -a dia essa verdade lá dentro do meu ser e dos amigos que querem cooperar comigo.

paz. Inté.

Nenhum comentário: