21 de ago. de 2009

Ou três???

Findi com os três filhotes, heranças do Senhor são os filhos...
Mas como também sabiamente disse Vinicius de Moraes: "Filhos, como sabê-los, sem tê-los?
Pois bem, o adolescente me chega diferente de sempre, nada rebelde, mas adoentado...Isso não é normal, febre, abatimento, querendo dengo? Ahh, to preocupada realmente!
A Mymy, minha filhinha diferente, nada variável chega bem nervosinha e enquanto não dou boas mordidas e falo mil vezes te amo, ela não se acalma...e não dá aquelas risadas que só ela sabe dar...
e como não bastasse a de sempre, menorzinha, do dia-a-dia, fica morrendo de ciúmes, chamando a atenção, gritando, botando o celular para tocar, pulando do sofá e caindo, querendo comer cachorro quente com nescal, ouvir a historinha da crinaça que não tinha casa e no meio da oração pelo que tá dodói, diz: "to morrendo de dor de garganta!!!

Você não sente inveja disso não, né? Porque isso é para BOPE, para Tropa de Elite....
Ahh, se não fosse o Senhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E eu estou indo, pq alguns debates lá na sala estão ficando quentessss. a paz pra nós nesse findi agitado pra mim.

Nenhum comentário: