16 de ago. de 2009

Feliz nova idade, tomo posse da PALAVRA DE DEUS...

COMO AMANHÃ É MEU NÍVER, e acabo de chegar de uma reunião da igreja aonde Deus falou tremendamente ao meu coração, quero compartilhar aqui com alguns . Deus age onde há unidade e vínculo, vínculo fraternal enre pessoas... Deus se move onde há compromisso inabalável, independente das circunstâncias! JOÃO 6: 66-69...
"dESDE QUE VIRAM QUÃO DURO ERA O DISCURSO DE jESUS, MUITOS DE SEUS DISCÍPULOS TORNARAM ATRÁS E JÁ NÃO ANDAVAM COM ELE." As pessoas, pautadas em um coração que a Bíblia diz como "enganoso" tem enorme capacidade de quebrar alianças...Não há motivos para quebrar alianças! Há recursos no corpo de Cristo para preservar a unidade. PEDRO, logo abaixo responde a Jesus, quando esse viu quantos o amandonava, Jesus lhes perguntou: _ Queres mesmo continuar comigo, ou queres ir também?? "esse discurso é duro, mas quero me submeter!"... naqueles dias, muitos recuaram e deveriam falar que Jesus não era de Deus, Suas palavras eram duras. Mas a verdade é que O EVANGELHO DE JESUS É SELETIVO!! hÁ UMA PODA PARA ESSA SELEÇÃO... em outras palavras, ser discípulo é ser ovelha, ou seja, ESPONTANEAMENTE se quer estar em OBEDIÊNCIA. pEDRO também pergunta: _ Jesus, para quem iremos nós? observe que Ele não diz: Para aonde iremos nós? o FUNDAMENTO DE CONQUISTA É E SEMPRE SERÁ pessoas aliançadas, comprometidas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Isso não é fácil...
A liberdade é o principal aferidor da fidelidade. quer saber se alguém é fiel, páre de vigiar, e vaja o que ela anda falando e fazendo nas tuas costas.
Já vivi muito pautada em meus próprios sentimentos. Isso é um equívoco. Somos chamados a viver por fé e não por sentimentos...tenho( há algum tempoo) aprendido a ter aliança e por isso já tenho recebido algumas honras que vem de Deus. Tenho um chamado PARA ANDAR POR FÉ...
E POR ISSO, por estar tão quebrada, e por PREZAR A ALIANÇA com meus pastores e líderes, tenho um chamado para ser vencedora, ou seja, ovelha, discípula. JESUS SEMPRE TEVE AUTORIDADE, MAIS AUTORIDADE COM HUMILDADE.

OPSS - o que eu escrevi que fui quando era pequenina, MUITAS características já foram alteradas, graças a Deus, meus líderes e pastores e amigos VERDADEIROS.

a PAZ E A ALEGRIA E A FORÇA SEJAM SOBRE NÓS!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: