23 de ago. de 2009

Don´t stop to sing!!!!

Não páre de cantar... Na alegria ou na tristeza, aqueles que querem estar com Deus estão, e não precisam mais ser testados, testados, testados. Estão.

Música que falou ao meu coração hoje:
És meu tudo....És meu SenhorÉs meu amigo, meu intercessorMeu braço forteMeu conselheiroMaravilhosoMeu 'Grande Eu Sou'Eu não sou nada sem TiEu não vivo sem TiSem Tua presença eu morroComo eu Te amoComo eu Te queroSim eu me prostro aos Teus pésA minha vida eu Te consagroTudo o que tenho é totalmente TeuTudo o que sou é totalmente TeuEu Te amo!
Letrade Fernandinho

Relacionamentos: Precisamos aprender a nos relacionar com TODOS. os que estão alegres, em triunfo, com vitórias pra contar, mas PRINCIPALMENTE precisamos aprender a nos relacionar com os que estão tristes, com suas vidas arruinadas, sem nenhuma vontade de estar com qualquer pessoa, SEM SABEDORIA, num momento tão DELICADO. Enfim: precisamos aprender nos relacionar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Esse é o ponto....Aprender a nos relacionar!!!!!!!!!

Bem que eu queria colocar 140 km no meu Chevete...Adoro dirigir e correr muito, geral sabe... mas não seria doida de fazer isso no Chevete!!!! Ele pifado, com motor estourado eu estaria mais frita, muito mais frita do que já estou...

uma semana de aprendizado para nós....paz ae........

Nenhum comentário: