17 de ago. de 2009

Alguns trechinhos da carta de minha cunhada, de Corumbá...

"Primeiro quero te agradecer pela carta, por se preocupar comigo e pelo carinho, saiba que tb amo muito a sua vida e que torço pela sua felicidade desde a primeira vez que namoramos, eu e o Vini. lembro da formatura do Vini, lembro que vc sentou ao meu lado e conversou comigo quase a noite toda, rs. Eu desenvolvi por vc um carinho especial e desde então sigo orando e jejuando por vc e sua família."

"Temos orado e buscado ao Senhor, a cada dia, as vezes caminhamos na beira do rio, aq mesmo perto de casa e buscamos a presença do Senhor aravés da oração, e tem sido o que tem nos sustentado de verdade, pois a cada dia Ele tem nos suprido com amor, misericórdia, carinho e cuidado. mas sabemos que o Senhor nos trouxe para cá com um propósito de falar do amor dEle. Olha, j´´a temos alguns parceiros..."

"To feliz em saber que vc deu o primeiro passo para uma vida de vitória no Senhor, creio que isso é resposta de nossas orações, creio que Deus vai te dar tudo aquilo que muitas vezes te parece perdido. Muitas vezes tudo parece difícil, mas nós somos limitados, vemos apenas o agora, e Deus vê mais a frente..." "Deus é assim, Simone, quando confiamos nEle totalmente, quando sentamos num banquinho de Deus e levantamos nossas pernas sem medo de cair, ele faz por nós e nos surpreende de verdade! o segredo é a total depend~encia do Senhor"

"Peço a Deus que te dê forças para seguir a caminhada com Deus e encontre o tesouro que Ele tem preparado pra vc. Semear com lágrima faz parte da caminhada com Deus e do nosso aprendizado diário para que possamos colher com júbilo. Não questione Deus por tudo que tem passado, mas lembre-se que somos eternamente devedores de Deus e de nossos irmãos, devemos o amor incondicional pelas vidas."

"Não pense no tempo que vc deixou para trás, mas siga olhando para o alvo que é o Senhor porque tem uma Palavra que diz: Aquele que tem posto a mão no arado não pode olhar para trás. " "Vc vai vencer suas dificuldades, creia e se entregue, apenas"( bIA)

EU??? CONSTRANGIDA PELO AMOR...
HOJE, FOI MEU NÍVER EM FAMÍLIA, MEUS PAIS, IRMÃOS E MINHA CUNHADA LÁ DE CORUMBÁ- MS, ESTAVAM AQUI PARA INJETAR JESUS...E FESTEJAR! FOI TÃO LEGAL, TEM ALGUM FURACÃO NA SUA VIDA??? NA MINHA NEM DÁ PRA VER, POR CAUSA DESSAS COISAS, rsrsrsrs....snifsnifsnifsnif.....rsrsrsrs........snifsnifsnif.....
a PAZ E A ALEGRIA DO SENHOR, QUE É A NOSSA FORÇA!

Nenhum comentário: