16 de ago. de 2009

Então...Amanhã recomeçam as aulas, né?

Então, fiquei pensando nos meus alunos, cada um deles tem suas peculiaridades, UM BOM PROFESSOR deve saber respeitar isso, para bem conviver e (aos poucos....) conseguir ensinar um pouquinho! Pensei que por mais que Wagner Moura ( do filme BOPE, Tropa de Elite...) seja fantástico, o Adam ( como no filme Como se fosse a primeira vez...) também é fantástico. isso é legal porque nos faz ver a infinidade da criatividade de Deus em criar o ser humano...e usá-lo conforme os talentos que Ele lhe concedeu... é o mesmo que compararmos o meu amado pastor Samuel Bello com David kinlan...são diferentes na maneira como expressam Deus, mas atraem vidas, formam discípulos! Procura conhecer as pessoas, dar-lhes suas vidas, suas casas, conviver com eles, ser exemplos, abençoá-los, repreend~e-los, instruí-los, compartilhar suas cargas, chorar com eles, rir com eles, cooperar e ensinar sobre todas as áreas da vida 9 quando permitem e querem....)família, trabalho, carater, estudo, oração testemunho. Eu amo e admiro demais a Ana Paula Valadão, mas tenho cá umas características bemmm diferentes... Desde que não esteja desconforme da Palavra, vamos aprender a ver as individualidades dos outros e o que eles podem cooperar no corpo...Pé é pé, mão é mão, pulmão é pulmão...
E como ia falando, Bruna Carolina é uma aluna que eu amo muito, tá no meu orkut, ela sabe o quanto já declarei para ela como quando a vejo, eu me lembro de mim, pequenina...
Daí, resolvi copiar o perfil dela, depois eu conto a ela, kkk...
Sou Simplismente á dá Foto* α bαixinhα, dos cαbelos cαstαnhos, e dos olhos escuros. - αqueelα que se contentα com um simples αbrαço ou um siingelo sorriso, que chorα e nαum está nem αi pro que os outros diizem, que tem αltos sonhos, e quee neles só precisα dαr o priimeiro ¹ pαsso, que αmα e é feliiz por ser como é.. e siimplismente αquelα que tem muiito medo de perdeer αqueles que αmα!! ;*Diferente de muitαs nαo sou "Complicαdα e Perfeitinhα". Dãã sou Humαnα, sou imperfeitα" e totαlmente Diferente". Se liigα, α Brunnα cαrolinα αkii ↓ é "Diiferente", tenho sentimentos. αlôô,quem me conhçe, sαbe como eu sou: Espivitαdα, Doiidα, Engrαçαdα, Corαjosα... Enfim Diferente de → Todos ← .Ou melhor, um pouco dα cαdα um. Mαis 100% Brunnα cαrolinα.Por forα α meninα que muitos julgαm, por dentro α mulher que poucos conhecem, αpenαs umα gαrotα, com αlegriα de criαnçα... α mαliciα de umα αdolescente e os sentimentos de umα mulher. Elα fαlα αlto, gritα, dá gαrgαlhαdαs, mas se fαz de tímidα.Posso não ser α mαis forte ou α mαis inteligente nem α mαis bonitα e nem α mαis legαl ... Mαs sou forte o suficiente pαrα lutαr... Inteligente o bαstαnte pαrα αprender... Legαl α αlturα de não ser chαtα... E bonitα αo ponto de não ser feiα ! Pequenα pαrα quem vê... Grαnde pαrα quem conhece! Nαo sou Perfeitα, nem donα dα verdαde.Maiis, sou donα de miim, donα das miinhαs vontαdes. (LLL...¹'Sou αquelα que não segue pαdrões...Que estrαpolα nα horα de se divertiirQue αmα αlém do que se chαmα αmor ~~♥*sou α gαrotα que é considerαdα diferente...Totαlmente αutenticα... com suαs própiαs opiniões e seu próprio estilo ))’Fαçα α diferençα... sejα vc #).. me disseram que quem sonha alto demais, o tombo é grande ; , só esqueceram de me perguntar, se eu tenho medo de cair !
Eu era bem assim, e ainda sou um pouco!
Mas TUDO, EXATAMENTE TUDO...DEVO A DEUS E MEUS IRMÃOS E PASTORES! TODA MUDANÇA BENÉFICA NO MEU CARÁTER...
Então lá no topo eu colocaria: I love Jesus, my Lord...
A paz, e inté garotada!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: