24 de ago. de 2009

Eu prefiro a subjetividade à objetividade...Jesus também falava em parábolas.

"Todo o monte Sinai soltava fumaça, pois o SENHOR havia descido sobre ele no meio do fogo. A fumaça subia como se fosse a fumaça de uma fornalha, e todo o povo tremia muito." Êxodo 19:18

Então pela boca de Moisés, Deus disse: - Queres possuir a terra ou desfrutar de minha presença???
Caraca! Claro que Deus tirou o povo de Israel do Egito e o povo, e o líder, queriam muito possuir a terra. mas ...EX 33:5 - Como atrair então sua presença para que possamos também possuir a terra?? - RESPOSTA: - tirai os "atavios."... Atavios? I João 2:15-17 - Não ameis o mundo e as suas comcupiscências, o mundo passa...
Deus estava falando de lascívia, de luxúria, de roubo... De uma forma "subjetiva" e assim não machucava ninguém...."BORA APRENDER A FALAR, GALERA..."
quem tem ouvidos para ouvir, ouça...o que o Espírito diz a igreja!

quando nas parábolas,...parábola do semeador, Deus diz: da "semente que caiu entre os espinhos" - ele tava falando da soberba da vida, grana, exaltação, posição de honra que MUIIITOS ALMEJAM ( psiu!!! ).
Mas Deus conhece os íntimos dos corações.

mas somos hoomens! Somos todos tentados....é, mas Sem Sua presença nem quero possuir a terra...sEJA SOBRE MIM, ESSA PALAVRA, SENHOR...
Então lanço sobre Ti toda a ansiedade, quero seguir a paz com todos, como diz Tua palavra, e a SANTIDADE, sem a qual, ninguém verá a Deus.....

Cantando....

SEDE DE JUSTIÇA ( Fernandinho)
Não posso ficar calado

Não posso ficar de mão atadas
Com tantos votos comprados
Cartas marcadas
Profetas calados
As portas do inferno não vão prevalecer contra a igreja
Bem-aventurado os que tem sede de justiça
Eu tenho sede de justiça
Sede de justiça
Sacia minha sede, Senhor...

Derrama Tua SHEKINAH sobre nós......paz.

Nenhum comentário: