12 de ago. de 2009

Vamos fazer mais umas coisinhas??

Então em todas as áreas Deus através de "vidas" começou me esforçar... Vamos fazer o "dever de casa com melissa", vamos pagar em dia os boletos bancários, vamos chegar na hora certinha no trabalho...Vamos ter cautela com "Terrenos delicados", pessoas mais difíceis, q tb precisam ser esforçadas...Vamos orar e agradecer ao invés de chorar...vamos rir de coisas simples, enquanto outras vão sendo cuidadas pelo Pai? "Mãos" e mais "mãos"... e vc pode dizer: vamos zoar?? Tb, criteriosamente, tudo posso mais nem tudo me convém....
VIVER NO LIMITE? Pra mim, como pra qq pessoal não é fácil acertar...Eu ainda errrrrro muiiito! Mas tenho metas e tenho amigos, essas "mãos"....
Pensei esses dias que....
Há uma série de benefícios e vantagens decorridos de uma vida no controle. Dentre as muitas, podemos citar o domínio próprio, o respeito alheio e o controle sobre as escolhas e decisões. Aqueles que vivem no limite, sabem para onde estão indo e como estão indo. Aqueles que impõe e respeita os limites, não só são amados, mas são capazes também de amar. São disciplinados, organizados, e sempre colhem os frutos de seu penoso trabalho. Penoso porque não é fácil receber ou impor limites. Mas a recompensa é valiosa. Porque, afinal, limite e respeito todo mundo gosta. Inclusive Deus. E a melhor notícia: não estamos sós... Vivamos no limite.

Música; FLORES ( Sérgio Britto)
" Há flores por todos os lados
há flores em tudo que eu vejo
A dor vai curar essas lástimas,
o soro tem gosto de lágrimas
As flores têm cheiro de morte
a dor vai fechar esses cortes,
As flores de plástico não morrem."
Flores, flores......

a paz, inté.

Nenhum comentário: