14 de ago. de 2009

Os Sofismas...

João 8: 32 - E conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará.
Quando algo não acontece como queremos, é fácil nossa imaginação fluir pelos caminhos dos sofismas...Sofismas, são fortalezas, enganos, ilusão, algo que não é verdade que pode se instalar em sua mente, por mal interpretação dos caminhos de Deus, ou porque foi lançado mesmo, por alguma palavra vinda com má intenção...
Alguns sofismas: " Não reparta o que é teu, não reparta com ninguém.", 'ela é maria vai com as outras", "pra mim só acontecem desgraças, o que fiz para merecer, sou tão bonzinho"...

Mateus 22-29 - Errais não conhecendo as escrituras e o poder de Deus.
Outros sofismas: "eu não consigo"..."você não tem forças"
Filip. 4:13 - Posso todas as coisas nAquele que me fortalece!
Joel 3:2 - Diga ao fraco: eu sou forte.
" A todos que O recebeu deu-lhes o poder de terem feitos filhos de Deus."
I Cor. 3:16 - Não sabeis vós que o Espírito Santo mora em vós?
II Cor. 2:15 Porque para Deus somos o aroma de Deus.
Rom 8:37 - Somos mais que vencedores nAquele que nos amou.
Somos HERDEIROS do Senhor: paz, alegria, amor é direito nosso.
Efésios 2:13 - Vós que estáveis longe agora estais perto, em Cristo.
mateus 7:8 - vosso Pai celestial sabe de tudo que necessita.
Filipenses 1:6 - Aquele que começou em vós a boa obra há de completá-la, até o dia final.

Pedro foi o único discípulo que andou sobre o mar, por que?? Pela fé!!
A Bíblia diz que "Sem fé é impossível agradar a Deus."
Por que Pedro começou a submergir? Porque começou a olhar mais para o barulho das ondas, olhar para as dificuldades, e deixou de olhar para o Autor e consumador dos séculos...
sucesso em qualquer área é pautada na convicção na Palavra que foi ordenada.

Essa é a vitória que vence o mundo; a vossa fé!!! a falta de fé interrompe a trajetória. A FÈ ´precisa ser alimentada, se vc pára de alimentá-la ela morre........"A fé vem pelo ouvir, e ouvir a palavra de Deus".
A fé é um dom de Deus, Jó 19:25-26.

Qualquer milagre que Jesus operava, Ele decretava: levanta, e anda, porque a tua fé te salvou.

Esse não tem sido um tempo fácil, pois disciplina não é fácil. só um filho de verdade aceita correção, disciplina... Mas mesmo em tempo de disciplina, eu estarei esperando e crendo as boas notícias, que virão!
a paz, inté.
Música:
Rose Nascimento.
:Quando ouvi a tua voz,
tocou meu coração,

Uma emoção tão forte que eu nunca senti...O anseio de minh'alma,
ensinou-me a superar,E me mostrou várias razões pra que eu pudesse esperar...
O tempo de Deus na minha vida,
O tempo de Deus pros meus sentimentos,
O tempo de Deus para o milagre,O tempo de Deus vai se cumprir...
O tempo de Deus pras minhas promessas,
O tempo de Deus pra minha cura,O tempo de Deus pra me exaltar,
O tempo de Deus... posso esperar...
Seu filho:Quando ouvi a tua voz, tocou meu coração,

Uma emoção tão forte que eu nunca senti...O anseio de minh'alma, ensinou-me a superar,E me mostrou várias razões pra que eu pudesse esperar...

Nenhum comentário: