Se você que ver um filme polêmico, veja : Prova de amor:
Sobre um filme tão lindo, forte e polêmico; e mãe de três filhos, uma dentre eles, especial, não condeno aquela mãe, e no lugar dela agiria da mesma maneira, porque toda mãe, sente a dor de todos os filhos, e sempre vai priorizar a dor mais forte, o problema mais sério. Sem deixar, no entanto de sentir as outras.
Todas as quinzenas que Deus me permite estar com os três, eu preciso priorizar a mais necessitada, embora ame a todos. E por forças maiores não posso estar com todos, o tempo todo.
Quando tentamos impor a Deus o tempo, lugar e maneira de Ele agir, nós o estamos testando. Estamos ao mesmo tempo, tentando ver se Ele está realmente presente, agir assim é impor limites a Deus e tentar obrigá-lo a fazer o que queremos, é querer privar Deus de Sua divindade, e talvez esse tenha sido o erro dessa mãe, e o meu por vezes.
Quanto ao demais, eu falo só com Deus, porque aprendi que privacidade é muito importante, para que as pessoas querem saber de tudo e tentar julgar a tudo, se não são oniscientes e não vivenciaram sequer a oportunidade de ter mais de um filho?
Naquilo que não sabemos julgar, deixemos Deus ser Deus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário